Interpretação de Textos – português, inglês e espanhol (para professores)

Se você é professor, visite o blog destinado a professores – Questão de Classe. Se precisa de novos textos para interpretar, criei 3 grupos do Google para professores trocarem suas atividades em interpretação de textos. Caso queira participar, visite os links abaixo e peça sua inscrição:

INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS (para professores de PORTUGUÊS)

READING COMPREHENSION TEXTS (para professores de INGLÊS)

INTERPRETACIÓN DE TEXTOS ESPAÑOL (para professores de ESPANHOL)

Os grupos estão ainda no início e com pouco material, mas tenho certeza de que em breve estaremos colhendo os frutos que plantarmos hoje. Todos os colegas serão bem-vindos.

Importante: Antes de pedir para participar, leia as regras do grupo para ver se concorda.

Verdinha

12 Comentários

  1. valmiro do carmo de freitas

    oi ,sou prof. de língua portuguesa do 6º ao 9ºano e necessito de diversos textos para interpretação,como:crônica,conto,poema,cordel,fragmentos de textos em prosa,charges,tiras,quadrinhos e outros…aguardo retorno.

  2. regina celia raymundo

    Gostaria de receber modelos de textos e interpretação para trabalhar com alunos de sexta e sétima série ( língua portuguesa ) textos em prosa.
    Desde já agradeço , um abraço.

  3. Renata de Cerqueira Cesar Bolognesi

    Eu gostaria de obter alguns textos em inglês do ensino fundamental II com testes e respostas

    Grata,

    Renata

  4. marcia

    gostaria de alguns textos da textos com interpretações para trabalhar com alunos de 6a serie( língua portuguesa)

    Muito obrigada

    Um abraço

    Marcia

  5. marcia

    aa

  6. Francilene

    Gostaria de textos para interpretação em inglês e português para o ensino fundamental e médio.
    Obrigada.

  7. anderson

    Oi Boa Tarde eu tenho um trabalho de ingles para entregar hoje e é sobre interpretação de texto no minimo 10 questões e no maximo 20 eu queria saber se interpretação de texto é dizer o que intendi do texto que li em ingles e fazer olhar o texto e pegar perguntas dele e responder?

    desde ja agradecido

  8. Fatima

    Estou precisando de textos de Português e Inglês com interpretações e gramatica com respostas.

    Obrigada

  9. Estou precisando de textos de PORTUGUÊS E INGLÊS com gramática e interpretações com respostas

    Obrigada

  10. Estou precisando de textos com gramática e intrepretações de textos da setima série,com gramatica e interpretações com respostas.

    Obrigada!

  11. Juliana

    Estou precisando de textos em espanhol como: charges, textos literarios… com gramática e interpretações com respostas.

    Obrigada!

  12. Márcia

    Sou professora de português. Estou sempre precisando de textos, pois trabalho com ensino fundamenntal e médio. Gostaria de receber textos para minhas turmas.
    Marcia Quintiliano

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 61 outros seguidores

