Interpretação de textos – material didático

interp-textos2
Pretendo a partir do mês que vem colocar uma seção aqui no site com textos para interpretar em inglês, português e espanhol, futuramente também em outros idiomas. Enquanto isso não acontece, se você precisa com urgência de textos e informações mais completas sobre o assunto, aí vai a indicação de um bom livro para você se preparar:

INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS

Clicando no link acima você já pode comprar o livro, e se você mora em São Paulo ou nessa região, o prazo para entrega é de 1 dia útil. Prático, não?

(Zailda Coirano)

Leia também:

Interpretação de textos passo a passo

Textos para interpretar

Interpretação de textos

Tudo sobre concursos

24 Comentários

  1. Wellington Santos de Souza

    São Paulo, 29 de Novembro de 2008

    Oi Querida

    Então, lí sobre as dicas que deixou em seu site, percebi que são muito úteis para quem tem dificuldades com eu, então gostaria de parabenizá-la e de saber onde posso adquirir esse livro, preciso enriquecer a minha interpretação e preciso do máximo possível de informações e detalhes para absorver esses conhecimento maravilhoso da nossa língua. Fui Grato

    Wellington

    • Na própria postagem há um link, clicando nele você já estará na página para fazer o pedido do livro, ok?
      Obrigada pela visita e apareça sempre.

      • Parabéns o site ta mtu legal
        me ajudo bastante
        BGD*-*

  2. Exelente! ajudou-me bastante,obrigado.

    • quero ensinar a minha filha oque interpretasaõ de texto

  3. oi quero ensinar a minha filha a interpreta o texto como faso

  4. Oi,

    Moro em Brasília e sou nota ( zero ) em interpretação de textos. Preciso urgentemente passar num concurso público. Mas o meu ponto fraco é justamente a interpretação de textos. Como eu faço para comprar este livro aqui em Brasília? Ou será que eu posso tentar fazer um pedido por aí?
    Obrigado e aguardo retorno.
    Carlos Augusto.
    Brasilia-DF

    • Oi Basta clicar no link e fazer a compra pela internet. Obrigada pela visita Zailda Coirano

  5. OLÁ ,AINDA BEM QUE ENCONTREI ESTE SITE SOU PROFESSORA DA REDE ESTADUAL DE ESNINO TRABALHO COM O ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E FORMAÇAÕ DE DOCENTES NO MESMO COLÉGIO . FAZ TEMPO QUE ESTAVA PROCURANDA ESTE MATERIAL . MEU MARIDO ERA PROFESSOR TAMBÉM E FEZ UM CURSO ANOS ATRAS EM CAPITAO LEONIDES DAS MARQUES E TEM ESTE MATERIAL DO CCAA . GOSTARIA SE POSSIVEL CONSEGUIR ESTE MATERIAL MAIS ATUAL . ATENCIOSAMENTE : SILVANA DEFENDI PIVA

  6. Ana Paula

    Olá, Zailda, muito boas as dicas de interpretação. Parabéns pelo trabalho.

    Sou professora de Língua Portuguesa no Ensino Médio e gostaria de receber modelos de textos com interpretação para usar em minhas aulas. Particularmente, gosto muito de trabahar com letras de músicas da MPB. Vc poderia me enviar algum material? Agradeço desde já.

    Abraços e sucesso!

    Ana Paula

    • Ana Paula, sua postagem me agradou muito, tbm adoro MPB e a idia de preparar trabalhos com MPB ainda no havia me ocorrido, vou aceitar sua sugesto. Para obter trabalhos, visite o grupo “interpretao de textos”, o link est na barra lateral do blog. Zailda Coirano

  7. gostaria de receber texto para trabalhar com 5° ao 9°ano e gostei muito dos textos sugeridos que vcê coloca.

  8. Lúcia Helena Rodrigues de Souza Coelho

    Adorei os textos sugeridos por você.

  9. valtemir luiz

    Olá! parabens professora pelo site!! sou autodidata estou
    estou lendo tudo que vc coloca aqui de portugues. Obrigado por tudo pt saudaçoes.

  10. Agnaldo

    Olá amiga, eu gostei muito de suas explicações e úniu o útil e o agradavél, eu sou péssímo em interpretação de texo e com suas explicações ja começei a enchergar uma luz e quero ir em frente!!! então, como que eu faço pra comprar esse livro pois quero me aprofundar nesse assunto que ja comecei a me identificar no assunto pois vou prestar um concuso público e tenho que ser o melhor. Por favor passa para mim URGENTE!! um LINK para que eu possa comprar esse livro de interpretação de texto, entre outros. Grato.

  11. maria aparecida

    gostaria de receber,sobre interpretaçao de texto,pois tenho muitas dificuldades.

  12. allan

    Parabéns o site fico mtu legal
    me ajudo bastante
    BGD*-*

  13. Gil

    olá, Zailda aborei suas digas, pois me ajudou bastante o que mais quero é passar no concurso público, por favor me ajude me com mais dicas. Obrigado por tudo

Trackbacks

  1. Interpretação de texto « Questão de Classe
  2. Interpretação de textos - passo a passo « Aprenda Fácil
  3. Interpretação de textos « Aprenda Fácil
  4. Organizando seu material para o próximo ano « Aprenda Fácil
  5. Dicionário de gírias em inglês « Aprenda Fácil
  6. Dicionário de Gramática « Aprenda Fácil
