Inglês online

Agora é pra valer, já está pronto o site com exercícios, tópicos de gramática, vocabulário e brincadeiras em inglês. Se você faz curso de inglês ou se quer apenas praticar o que aprendeu, visite o site. Lá você vai encontrar explicações detalhadas, arquivos para baixar, imprimir e fazer.

Estou apenas começando o blog, portanto por enquanto não há muita coisa por lá, mas você pode sugerir postagens sobre assuntos que lhe interessam. Se você vai ter uma prova na semana que vem e precisa estudar “have got”, por exemplo, é só solicitar (com uma certa antecedência) que eu posto no blog, porque juntei muito material desde que comecei a dar aulas (1998).

Visite, comente, solicite o que quer ver postado (por email, que está publicado lá no blog) e espero que o material seja útil!

SOS – INGLÊS ONLINE

5 Comentários

  1. eu gostaria muito de aprender ingles mas pelo meu computador por que eu gosto muito de falar

  2. Dirlene

    gostaria de aprender ingles pela internet para iniciantes desde da primeira palavra.

  3. DORACY R. DOMINGUES

    Quero fazer parte deste grupo Iinglês online okay.

  4. Cris

    Adorei.Estou interessadaem aprender inglês.

Trackbacks

  1. Espanhol para iniciantes « Aprenda Fácil
