Exercícios de interpretação de textos

Estou preparando uma novidade para você, que tem dificuldade para interpretar textos: além das dicas, em breve aqui no blog você encontrará também textos para interpretar com exercícios online, você já vê seu resultado na hora e poderá acompanhar seu progresso.

Além disso estou preparando áudios das postagens mais acessadas do blog, o que pode ser uma ajuda para quem tem dificuldade para interpretar.

Para receber notícias das novidades assine as postagens do blog, agora também em novo endereço: http://aprendaja.com.

Zailda Coirano

Nesse artigo você ficou sabendo dos exercícios online com interpretação de textos e postagens com áudio no blog.

Website  Web rádio  Loja Virtual  Facebook  Twitter

3 Comentários

  1. bruno

    obrigado pela sua ajuda,qual vai ser meu primeiro passo

  2. bruno

    qual vai ser meu primeiro passo,gostaria muito de saber

    • Olá Bruno!
      Já estou preparando os exercícios, então devo começar a postar já na semana que vem. Quanto aos arquivos de áudio, vou começar na semana que vem, vou atualizar os posts à medida que for fazendo.
      Um abraço e obrigada pela visita e o comentário!

