Quanto vale seu futuro?

Todos queremos “ser alguém”, ter um emprego legal que nos possibilite desfrutar as coisas boas da vida: uma boa casa, um carro, uma viagem durante as férias, boas roupas, boa comida. Mas isso tudo cai do céu?

Hoje você pode ter tudo isso, mas seu futuro já está garantido? Quando sair da casa de seus pais vai continuar recebendo uma mesada? Vai continuar pedindo adiantamento para o patrão?

Se você está preocupado com seu futuro tem que começar a investir já. Quanto vale seu futuro? Uma hora por semana? Duas, dez horas? Pense bem no assunto. Não seja imediatista, não pense só na festa de hoje, pense na sua refeição de amanhã. Pense em onde e como quer estar daqui a 10 anos.

Se você tem um objetivo, faça uma estimativa de quanto esse objetivo vale para você e comece a “pagar o preço” desde já. Se quer um bom emprego terá que se preparar; se quer um diploma terá que conquistá-lo.

Qualquer coisa que queira terá nos estudos uma ferramenta para conseguir. Se fosse cavar um buraco iria usar uma ferramenta (uma pá, por exemplo) ou iria cavar usando as próprias mãos apenas?

A resposta está com você: quer do jeito fácil ou do jeito difícil? Quanto vale essa sua determinação? Ponha um preço e comece a pagar hoje mesmo.

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: